Envio do produto
ENVIO DO PRODUTO
Após a confirmação do pagamento pelos meios de pagamento que utilizamos, sua encomenda será postada pela equipe do Saque Viagem em até 1 (um) dia útil. Para produtos personalizados com nome de atletas ou do cliente, serão acrescidos de 6 (seis) dias úteis. Para períodos de Black Friday, o prazo de envio poderá ser maior. O prazo de entrega será calculado pelos sistemas dos Correios e das transportadoras no momento da compra, de acordo com o CEP e o produto escolhidos.
Para pedidos com mais de um produto, e com diferentes prazos de postagem, prevalecerá o prazo mais longo.
ENVIO PELO CORREIO
Todos os nossos pedidos são enviados pelos Correios ou por transportadora ao endereço cadastrado pelo cliente no site da loja. Não nos responsabilizamos por entrega realizada em local divergente em decorrência de alteração de endereço, erro de digitação e/ou falta de atualização no cadastro. Caso o pedido não possa ser entregue devido a endereço cadastrado incorretamente ou por falta de retirada na agência informada pelos Correios, se for o caso, o destinatário deverá efetuar o pagamento de novo frete por depósito bancário. Caso o pedido tenha sido contemplado com frete grátis no primeiro envio, será necessário efetuar o pagamento do frete para o reenvio. Em caso de desistência da compra, o valor pago no primeiro envio não será reembolsado.
O código de rastreio fica disponível na área de cliente até 1 dia útil após o envio e também é enviado para o e-mail cadastrado no pedido. É de inteira responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega através do site dos Correios: http://www.correios.com.br ou da transportadora.
Ficou com dúvida?
Além do chat aqui do site, também estamos à sua disposição pelos canais abaixo. ;)
Whatsapp: (11) 94495-5200
Telefone: (11) 4285-0560
Celular: (11) 94495-5200
E-mail: loja@saqueviagem.com.br
Facebook: /SaqueViagem
Instagram: @Saque.Viagem