PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Entenda o processo para a troca de produtos:
1º) Envie um e-mail para loja@saqueviagem.com.br com as informações do número do pedido e o motivo pelo qual deseja efetuar a troca; 

2º) O produto deverá ser enviado à loja Saque Viagem, localizada na Rua Valdemar Martins - Casa Verde - São Paulo/SP - CEP: 02535-001

3º) O cliente poderá reutilizar a embalagem do Correio do Saque Viagem. Para isso, basta virá-la do avesso e utilizar o lado preto para enviar a devolução;

4º) Indicar por e-mail (loja@saqueviagem.com.br) qual é o novo produto desejado (tamanho, modelo, cor, etc.). A troca será feita mediante disponibilidade em estoque no ato do recebimento do produto a ser trocado pela loja;

5º) O produto a ser trocado passará por uma análise de qualidade. Estando em perfeitas condições, ocorrerá a troca do produto;

6º) Caso seja a primeira troca efetuada pelo cliente, o Saque Viagem pagará o frete de envio do produto trocado. O custo de envio da mercadoria para a loja será de responsabilidade do cliente. Caso seja a segunda em diante, o cliente deverá arcar com todos os custos da postagem para efetuar a troca. Esta condição é válida apenas para produtos adquiridos fora de campanhas promocionais. 

Importante: 
1º) A troca deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, e o produto deverá estar com a etiqueta de segurança, a embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas; 

2º) A loja Saque Viagem não troca peças personalizadas, estampadas a pedido do cliente;

3º) Caso o cliente queira trocar peças em promoção (Black Friday e outras campanhas promocionais na loja), deverá arcar com todos os custos de frete (tanto para devolver o produto quanto para receber a troca);

4º) Troca ou devolução (reembolso) de produto com defeito será efetuada somente após a devolução do produto e confirmação do defeito pelo fabricante. Havendo disponibilidade em estoque, a troca será feita por outro produto idêntico ao que apresentou defeito;

5º) Caso o produto trocado seja de menor valor do que o adquirido anteriormente, a loja Saque Viagem emitirá um cupom de desconto para ser usado na próxima compra;

6º) Devoluções por motivo de arrependimento devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor);

7º) Em caso de reembolso, será feita a devolução total do valor do produto. O estorno será processado na próxima fatura do cartão de crédito, caso a compra tenha sido feita neste modelo, ou por depósito bancário, caso tenha sido por boleto ou transferência bancária. Custos operacionais de Correio não são considerados. 


Ficou com dúvida? 

Além do chat aqui do site, também estamos à sua disposição pelos canais abaixo. ;) 

Whatsapp: (11) 94495-5200
Telefone: (11) 4285-0560
Celular: (11) 94495-5200 
E-mail: loja@saqueviagem.com.br
Facebook: /SaqueViagem
Instagram: @Saque.Viagem