Trocas e devoluções | Saque Viagem

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Entenda o processo para a troca de produtos:

1º) Envie um e-mail para loja@saqueviagem.com.br com as informações do número do pedido e o motivo pelo qual deseja efetuar a troca;

2º) O produto deverá ser enviado à loja Saque Viagem, localizada na Rua Valdemar Martins, 845 - Casa Verde - São Paulo/SP - CEP: 02535-001

3º) O cliente poderá reutilizar a embalagem do Correio do Saque Viagem. Para isso, basta virá-la do avesso e utilizar o lado preto para enviar a devolução;

4º) Indicar por e-mail (loja@saqueviagem.com.br) qual é o novo produto desejado (tamanho, modelo, cor, etc.). A troca será feita mediante disponibilidade em estoque no ato do recebimento do produto a ser trocado pela loja;

5º) O produto a ser trocado passará por uma análise de qualidade. Estando em perfeitas condições, o produto de troca será enviado em até 5 dias úteis após o recebimento pela loja;

6º) Caso seja a primeira troca efetuada pelo cliente, a loja Saque Viagem pagará o frete de envio (na modalidade econômica) do produto trocado (somente o envio do produto da loja para o endereço do cliente). O custo de envio do produto do endereço do cliente de volta para a loja será de responsabilidade do próprio cliente. Caso seja a segunda troca em diante, o cliente deverá arcar com todos os custos da postagem para efetuar a troca (tanto para enviar o produto de volta para a loja quanto para a loja enviar o novo produto escolhido). Esta condição é válida apenas para produtos adquiridos fora de campanhas promocionais.

Importante:

1º) A troca deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, e o produto deverá estar com a etiqueta de segurança, a embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso e odores. Solicitações de troca recebidas após este prazo não serão aceitas. Caso a loja não receba de volta o produto a ser trocado em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega dos Correios ou transportadora no endereço do cliente, o pedido de troca será automaticamente cancelado;

2º) A loja Saque Viagem não troca e nem efetua devolução/reembolso de peças personalizadas, estampadas a pedido do cliente;

3º) Caso o cliente queira trocar peças em promoção (Black Friday e outras campanhas promocionais na loja), deverá arcar com todos os custos de frete (tanto para devolver o produto quanto para receber a troca);

4º) Troca ou devolução (reembolso) de produto com defeito será efetuada somente após a devolução do produto e confirmação do defeito pelo fabricante. Havendo disponibilidade em estoque, a troca será feita por outro produto idêntico ao que apresentou defeito;

5º) Caso o produto trocado seja de menor valor do que o adquirido anteriormente, a loja Saque Viagem emitirá um cupom de desconto para ser usado na próxima compra. Se a loja estiver em período de promoção no momento do recebimento da solicitação de troca ou no recebimento do produto físico a ser trocado, será considerado o valor "normal" (não promocional) do novo produto escolhido. Para a troca, será considerado o preço pago pelo produto (o mesmo que aparece no pedido de compra);

6º) Devoluções (reembolso) por motivo de arrependimento devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Nesse caso, a loja Saque Viagem irá emitir uma autorização de postagem para o cliente devolver o produto. Caso o cliente faça a postagem por conta própria, a loja Saque Viagem não efetuará ressarcimento dos custos de envio ao cliente;

7º) Em caso de devolução e reembolso, será feita a devolução total do valor do pedido em até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela loja, desde que ele atenda aos critérios a seguir: o produto deverá estar com a etiqueta de segurança, a embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso e odores. O estorno será efetuado da mesma maneira que o pagamento do pedido (por exemplo, se a compra foi feita por cartão de crédito, será estornado na fatura do mesmo cartão).

Ficou com dúvida?

Estamos à sua disposição pelos canais abaixo. ;)

Whatsapp: (11) 94495-5200
Telefone: (11) 4285-0560
Celular: (11) 94495-5200
E-mail: loja@saqueviagem.com.br
Instagram: @Saque.Viagem

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.