Entenda o processo para a troca de produtos:
1º) Envie um e-mail para loja@saqueviagem.com.br com as informações do número do pedido e o motivo pelo qual deseja efetuar a troca; 

2º) O produto deverá ser enviado à loja Saque Viagem, localizada na Rua Valdemar Martins - Casa Verde - São Paulo/SP - CEP: 02535-001

3º) O cliente poderá reutilizar a embalagem do Correio do Saque Viagem. Para isso, basta virá-la do avesso e utilizar o lado preto para enviar a devolução;

4º) Indicar por e-mail (loja@saqueviagem.com.br) qual é o novo produto desejado (tamanho, modelo, cor, etc.). A troca será feita mediante disponibilidade em estoque no ato do recebimento do produto a ser trocado pela loja;


5º) O produto a ser trocado passará por uma análise de qualidade. Estando em perfeitas condições, ocorrerá a troca do produto;

6º) Caso seja a primeira troca efetuada pelo cliente, o Saque Viagem pagará o frete de envio do produto trocado. O custo de envio da mercadoria para a loja será de responsabilidade do cliente. Caso seja a segunda em diante, o cliente deverá arcar com todos os custos da postagem para efetuar a troca. Esta condição é válida apenas para produtos adquiridos fora de campanhas promocionais. 

Importante: 
1º) A troca deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, e o produto deverá estar com a etiqueta de segurança, a embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas; 

2º) A loja Saque Viagem não troca peças personalizadas, estampadas a pedido do cliente;

3º) Caso o cliente queira trocar peças em promoção (Black Friday e outras campanhas promocionais na loja), deverá arcar com todos os custos de frete (tanto para devolver o produto quanto para receber a troca);

4º) Troca ou devolução (reembolso) de produto com defeito será efetuada somente após a devolução do produto;

5º) Caso o produto trocado seja de menor valor do que o adquirido anteriormente, a loja Saque Viagem emitirá um cupom de desconto para ser usado na próxima compra;

6º) Devoluções por motivo de arrependimento devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor);

7º) Em caso de reembolso, será feita a devolução total do valor do produto. O estorno será processado na próxima fatura do cartão de crédito, caso a compra tenha sido feita neste modelo, ou por depósito bancário, caso tenha sido por boleto ou transferência bancária. Custos operacionais de Correio não são considerados. 



PARA CONTATO, DÚVIDA, PROBLEMA
Whatsapp: (11) 94495-5200
Telefone: (11) 4285-0560
Celular: (11) 94495-5200 
E-mail: loja@saqueviagem.com.br
Facebook: /SaqueViagem
Instagram: @Saque.Viagem




Precisando de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!
Meu Carrinho
  • Você ainda não adicionou produtos ao carrinho.